• Home
  • PRINCIPAL
  • Volkswagen Virtus fica mais caro neste mês após reajuste; veja o preço

Volkswagen Virtus fica mais caro neste mês após reajuste; veja o preço

Novos reajustes acontecem na Volkswagen, e a bola da vez é o sedã Virtus. Sua tabela de preços foi atualizada, e todas as suas versões estão mais caras agora, com valores cujo reajuste chega a até R$ 2.300 a mais, por exemplo. Os novos preços já constam no site da marca, e já estão sendo praticados em seus concessionários.

Os aumentos começam já na versão 170 TSI MT, de entrada, onde o preço foi de R$ 109.990 para R$ 111.990, exatos R$ 2 mil a mais. Se você quiser essa versão com câmbio automático (170 TSI AT), terá de desembolsar R$ 1.650 a mais, já que o preço foi de R$ 118.340 para R$ 119.990, por exemplo.



Volkswagen/Divulgação

Subindo na linhagem do Virtus, acima das anteriores está a 200 TSI Comfortline AT, em posição intermediária. Seu preço atual, de R$ 130.990, representa um acréscimo de R$ 2 mil sobre o valor antigo, de R$ 128.990, por exemplo. Subindo mais um degrau, está a versão 200 TSI Highline AT, onde o preço subiu de R$ 139.990 para R$ 141.990, reajuste também de R$ 2 mil.

VW Virtus Exclusive foi modelo que mais encareceu

Volkswagen/Divulgação
Volkswagen/Divulgação

A versão Exclusive 250 TSI AT, entretanto, foi a que mais encareceu. Agora, a opção topo de linha na linha Virtus, em substituição à antiga sigla GTS, custa R$ 154.790. São exatos R$ 2.300 a mais, frente aos R$ 152.490 pedidos anteriormente. Além disso, a Exclusive é a única a utilizar o motor 1.4 turbo 250 TSI, de até 150 cv, e 25,5 mkgf de torque.

As demais versões são divididas em dois tipos de motorização. A 1.0 Turbo 170 TSI de até 116 cv e 16,5 mkgf de torque, emprestado do finado subcompacto Up TSI, e que agora equipa as versões de entrada do Virtus, manual e automática. Entretanto, as versões Comfortline e Highline usam o 1.0 Turbo 200 TSI, de até 128 cv e 20,4 mkgf de torque, sempre com câmbio automático.

O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Iveco Daily Hi-Matic tem câmbio automático do Lamborghini Urus



VEJA MAIS

Dutra terá pedágio free flow em pista expressa em Arujá

Motoristas que utilizam a Rodovia Presidente Dutra no trecho entre Arujá e São Paulo estão…

Fórmula 1: Norris fica insatisfeito com carro da McLaren e critica pista do GP de Las Vegas

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo https://motorshow.com.br/autor/estadao-conteudo/ 22/11/2024 – 15:50 Sem conseguir liderar nenhum dos dois treinos…

Ram 1500 elétrica tem lançamento adiado, mais uma vez

Há quase dois anos, a Stellantis revelou sua primeira picape elétrica, a Ram 1500 REV.…