• Home
  • Mercado
  • veja os preços, versões e conteúdos do SUV

veja os preços, versões e conteúdos do SUV

A linha 2025 do Creta mudou o estilo visual, passa a contar com o motor 1.6 TGDI de 193 cv e 27 mkgf (leia mais) e ganhou lista de equipamentos mais encorpada. São, no total, cinco configurações disponíveis na gama. Dessa forma, o novato, feito em Piracicaba (SP), tem as variantes Comfort, Limited, Platinum, N Line e Ultimate. Preços começam em R$ 141.890. Veja, abaixo, o que o modelo oferece desde a versão de entrada.

Comfort: R$ 141.890

A princípio, a opção Comfort oferece rodas de liga-leve com 16″, luzes diurnas de LEDs (DRL), quadro de instrumentos digital com tela de 8″ e, para a segurança, seis airbags, acendimento automático dos faróis e sensor de estacionamento traseiro. Ademais, vem com vidros com comando elétrico, câmera de ré, smart key, freio a disco nas quatro rodas, Isofix, sensor de estacionamento traseiro, volante com regulagem de altura e profundidade, ar-condicionado, controlador de velocidade com Stop&Go, bem como central multimídia com tela de 8″.

Versão Limited é a mais vendida do Creta (Hyundai/Divulgação)

Limited: R$ 156.490

A segunda opção do catálogo é a versão mais vendida, a Limited, com 31% de market share, de acordo com a Hyundai. Nela, adiciona-se aos itens da versão de entrada, as rodas de liga-leve com 17″ (e não 16″), assistentes ADAS, carregador de celular por indução, bancos com revestimento de couro, ar-condicionado digital de duas zonas, retrovisores com rebatimento elétrico e BlueLink (agora, com gratuidade de cinco anos).

Platinum – R$ 172.690

No Creta Platinum, em síntese, tem ainda quadro de instrumentos digital com tela de 10,25 polegadas, iluminação ambiente, descansa-braço com porta-copos no console central, bancos revestidos com couro sintético, câmera para monitoramento de ponto cego, central multimídia com tela de 10,25″, banco do motorista com ventilação, câmera 360 graus, entre outros itens.

N Line – R$ 182.090

Por fim, a versão N Line, a última do catálogo equipada com o motor 1.0 turboflex tem, de fábrica, todos os itens da versão anterior e acrescenta ainda, faróis e lanternas com iluminação de LEDs, setas sequenciais e volante revestido com couro. Cabe recordar que esta versão do SUV recebe mudanças na carroceria. Tem, a princípio, itens como grade e para-choques novos, além de novas ponteiras duplas de escape e modificações estéticas e no interior.

Hyundai Creta
Vagner Aquino/especial para o Estadão

Ultimate: R$ 189.990

Na configuração topo de linha, que oferece o motor mais potente da categoria, há todos os elementos citados até aqui. Entretanto, acrescenta rodas de liga-leve com 18″, bancos com revestimento de couro na cor cinza, retrovisor eletrocrômico e banco do motorista com ajuste elétrico. Os três últimos itens são inéditos no Creta. Para mais segurança, o modelo topo de linha agora vem com alerta de saída segura e assistentes de ponto cego e de tráfego cruzado traseiro.

Vagner Aquino/especial para o Estadão

Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube




Inscreva-se



VEJA MAIS

Ford projeta demissão de 4 mil funcionários na Europa

DEUTSCHE WELLEi DEUTSCHE WELLE https://motorshow.com.br/autor/deutsche-welle/ 21/11/2024 – 8:20 A gigante automotiva norte-americana Ford afirmou nesta…

BYD terá marca de luxo no Brasil e quer desafiar Porsche; veja

Sob o guarda-chuva da BYD, há marcas como Bao, YangWang e Denza. Por ora, nenhuma…

Chevrolet Tracker híbrido já está pronto e logo chega às lojas

A Chevrolet prepara uma ofensiva contra os atuais SUVs híbridos da Fiat, lançados recentemente, por…