• Home
  • PRINCIPAL
  • Renault Kardian sobe de preço antes de ganhar versão com câmbio manual

Renault Kardian sobe de preço antes de ganhar versão com câmbio manual

Enquanto se prepara para revelar ao público a nova versão do Renault Kardian, agora com o mesmo câmbio manual de seis marchas oriundo do finado Sandero RS, a marca decidiu que era hora de subir os preços do SUV, por exemplo. Agora, o Kardian recebeu aumentos de até R$ 4.200, com preços que vão de R$ 115.990 e R$ 136.990.

Daniel Teixeira/Estadão

O maior aumento no valor do SUV foi registrado na versão mais cara, Première Edition, cujo preço cresceu de R$ 132.790 para R$ 136.990. A versão Techno, intermediária, subiu de R$ 122.990 para R$ 126.490, um aumento de R$ 3.500, por exemplo. Por fim, a atual versão mais barata, Evolution, passou a custar R$ 115.990, um aumento de R$ 3.200 reais.

Assim, o que se espera da nova versão com câmbio manual, é um novo posicionamento do modelo, abaixo da opção Evolution, cujo preço pode ficar na casa dos R$ 110 mil. Desta forma, o Kardian seguiria competindo contra as versões mais baratas de modelos como VW Nivus e Fiat Pulse, por exemplo. Abaixo, veja os preços e versões atualizados do modelo.

Preços e versões do Renault Kardian

Renault Kardian
Renault/Divulgação

Evolution – R$ 115.990

A versão de entrada do Renault Kardian tem seis airbags, controlador e limitador de velocidade, assistente de partida em rampa, sensores de obstáculos traseiros e câmera de ré, bem bomo controles eletrônicos de estabilidade e tração, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, Start&Stop e modo ECO com EcoScoring. Além disso, oferece borboletas no volante (multifuncional e com ajustes de altura e profundidade), quadro de instrumentos digital com tela de 7″, multimídia com tela de 8″ e espelhamento sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado automático e digital e comando elétrico nos vidros e retrovisores. No visual, tem faróis com LEDs diurnos, barras de teto modular, rodas de liga leve de 16 polegadas e aerofólio traseiro.

Techno – R$ 126.490

Adiciona recursos semiautônomos, como, por exemplo, frenagem automática de emergência (AEBS) e alerta de colisão frontal (FCW), além de freio de estacionamento eletrônico e console elevado com apoio de braço. Os painéis e volante têm revestimento “premium”, as rodas são de 17″ e a chave é presencial do tipo cartão. Por fim, há partida remota do motor, saídas USB-C para o banco traseiro, 6 alto-falantes, vidros elétricos com função one-touch e antiesmagamento. Opcional: Teto bíton em preto Nacré.

Premiere Edition – R$ 136.990

A versão de topo de linha soma recursos do pacote ADAS. Assim, tem controle de cruzeiro adaptativo (ACC), câmera Multiview (MVC), alertas de ponto cego (BSW) e de distância segura (DW) e outros itens como sensores de obstáculos dianteiros, faróis de neblina de LEDs e sensor crepuscular. A lista continua com modos de condução Eco, Sport e Perso (personalizável), iluminação dinâmica no interior (Ambient lightning) e carregador de celular por indução. No exterior, traz rodas de liga leve de 17″ e acabamento diamantado e escurecido, antena tipo tubarão, teto bíton (preto Nacré) e grade frontal com acabamento preto brilhante. Por fim, tem emblemas da versão nas laterais.

Siga o Jornal do Carro no Instagram! 

O Jornal do Carro está no Youtube


Inscreva-se

Novo Golf GTI no Brasil? Hatch esportivo ensaia retorno no Rock in Rio



VEJA MAIS

Ram 1500 elétrica tem lançamento adiado, mais uma vez

Há quase dois anos, a Stellantis revelou sua primeira picape elétrica, a Ram 1500 REV.…

Novo Nissan Leaf elétrico já roda em testes e chega em 2025

O Nissan Leaf, um dos primeiros carros elétricos, está se reinventando. Após perder espaço para…

Título no GP de Las Vegas? Verstappen evita falar: ‘Ainda há muito o que correr’

Reutersi Reuters https://motorshow.com.br/autor/reuters/ 22/11/2024 – 9:50 O holandês Max Verstappen tem grandes chances de celebrar…