• Home
  • Mercado
  • Recém-lançada, nova Chevrolet S10 já está mais cara

Recém-lançada, nova Chevrolet S10 já está mais cara

A linha 2025 da Chevrolet S10 estreou no mercado há pouco menos de 3 meses, mas já ganhou reajuste nos preços em todas as versões. Aliás, a picape média está até R$ 5 mil mais cara. Apesar de não ter uma nova geração, a nova picape ganhou atualizações no conjunto mecânico e ficou mais potente.

Desta forma, a Chevrolet S10 WT Chassi saiu de R$ 223.620 para R$ 227.490, enquanto a versão WT Cabine Simples saiu de R$ 232.710 para R$ 236.690. Em seguida está a WT Cabine Dupla, que saiu de R$ 247.860 para R$ 252.290, na versão manual, e de R$ 268.060 para R$ 272.790, na configuração automática.

Já a versão Z71 Cabine Dupla teve um aumento de R$ 4.090 e saltou para R$ 285.990, enquanto a LTZ Cabine Dupla ficou R$ 2.690 mais cara e agora custa R$ 295.490. Por fim, a configuração topo de linha High Country ganhou expressivos R$ 5.090 de aumento e agora está disponível por R$ 307.990.

Rodrigo Tavares/Especial para o Jornal do Carro

Chevrolet S10 2025 está mais potente e silenciosa

Tal como o Jornal do Carro mostrou, a a nova Chevrolet S10 estreou em maio deste ano com remodelagens nas versões Z71 e High Country, por exemplo. Além disso, a picape também ganhou atualizações no conjunto mecânico e ficou, além de mais potente, mais silenciosa. Assim, o modelo traz o motor 2.8 Turbodiesel Duramax que entrega 207 cv de potência e 52 mkgf de torque máximo. Já a aceleração de 0 a 100 km/h leva 9,4 segundos.

Rodrigo Tavares/Especial para o Jornal do Carro

CHEVROLET S10 LTZ
LTZ pega leve nos cromados e tem visual mais discreto (Rodrigo Tavares/Especial para o Jornal do Carro)

Como o motor ganhou um sistema de gerenciamento com inteligência artificial, o conjunto mecânico ficou mais econômico e menos poluente. Isso se traduz em até 13% de economia, junto de outras 30 modificações feitas somente na mecânica. De acordo com a General Motors, o consumo é de 11,4 km/l na estrada e de 9,5 km/l na cidade, com a transmissão automática.

Confira os novos valores

  • WT Chassi 2.8 Diesel MT – de R$ 223.620 para R$ 227.490 (+ R$ 3.870)
  • WT Cabine Simples 2.8 Diesel MT – de R$ 232.710 para R$ 236.690 (+ R$ 3.980)
  • WT Cabine Dupla 2.8 Diesel MT – de R$ 247.860 para R$ 252.290 (+ R$ 4.430)
  • WT Cabine Dupla 2.8 Diesel AT – de R$ 268.060 para R$ 272.790 (+ R$ 4.730)
  • Z71 Cabine Dupla 2.8 Diesel AT – de R$ 281.900 para R$ 285.990 (+ R$ 4.090)
  • LTZ Cabine Dupla 2.8 Diesel AT – de R$ 292.800 para R$ 295.490 (+ R$ 2.690)
  • Chevrolet S10 2025 High Country Cabine Dupla 2.8 Diesel AT – de R$ 302.900 para R$ 307.990 (+ R$ 5.090)

O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube


Inscreva-se

Chevrolet S10 2025 ganha potência e tecnologia para enfrentar a concorrência



VEJA MAIS

Fiat Mobi atinge 600 mil unidades produzidas, mas não deve durar muito

Segundo carro mais barato do Brasil hoje (por inacreditáveis R$ 74.990, vale lembrar), o Fiat…

Ford projeta demissão de 4 mil funcionários na Europa

DEUTSCHE WELLEi DEUTSCHE WELLE https://motorshow.com.br/autor/deutsche-welle/ 21/11/2024 – 8:20 A gigante automotiva norte-americana Ford afirmou nesta…

BYD terá marca de luxo no Brasil e quer desafiar Porsche; veja

Sob o guarda-chuva da BYD, há marcas como Bao, YangWang e Denza. Por ora, nenhuma…