• Home
  • PRINCIPAL
  • Novas marcas chinesas estreiam no Brasil no Festival Interlagos

Novas marcas chinesas estreiam no Brasil no Festival Interlagos

A edição automotiva do Festival Interlagos 2024, que reúne experiências de condução, exposição e venda de carros, vai marcar a estreia de novas marcas chinesas que estão prestes a iniciar suas operações no Brasil. Omoda & Jaecoo, que atuam em conjunto, e Neta farão parte do evento, que chega à sua terceira edição, pela primeira vez.

“O festival será um palco para introduzir o conceito da experiência da nossa marca, que supera o convencional. Um aquecimento para o que virá em breve, a partir deste semestre”, diz Felipe Amaral, chefe de vendas e desenvolvimento de rede da Omoda & Jaecoo no Brasil. O SUV elétrico Omoda E5 será o primeiro carro do grupo a desembarcar no País, mas sua chegada deve ocorrer apenas no fim do ano. As vendas, que deveriam começar em agosto, contudo, vão atrasar. O Jornal do Carro teve um breve contato com os carros das duas marcas na China.

Neta Auto/Divulgação

Já a Neta planeja lançar três veículos por aqui ainda neste ano e vai aproveitar o evento para tornar a empresa mais conhecida entre os consumidores. “Será a primeira exposição ao público dos modelos da marca. Além disso, os visitantes poderão dirigir carros que não estão nas ruas. Temos certeza de que as pessoas irão se surpreender com as novidades da Neta”, afirma Henrique Sampaio, diretor de marketing e produto da fabricante.

Festival Interlagos/Divulgação

Detalhes e preços do Festival Interlagos

O evento acontece entre os dias 8 e 11 de agosto no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além das novatas, outras 16 montadoras já têm presença confirmada: Abarth, BYD, Chevrolet, Fiat, Ford, GWM, Honda, Jeep, Land Rover, Lexus, Mitsubishi, Ram, Renault, Suzuki, Toyota e Volvo.

De acordo com a organização, o público estimado de visitantes para a edição deve chegar a 150 mil. Há diversos tipos de ingressos para aproveitar a experiência. O mais acessível é o Street Pass, que custa R$ 98. Garante acesso a todas as atrações do Festival, incluindo o show do Filipe Ret na sexta-feira (10). Por R$ 250, o Show Pass (válido para sábado, 11) e dá direito a participar do Churrasco On Fire com show da dupla Fernando e Sorocaba. Nestas opções, entretanto, não há test-drive.

Já para aqueles que querem dirigir no famoso circuito poderão escolher o Drive Pass, de R$ 495, no qual o visitante poderá selecionar três carros para acelerar. Em seguida, o Range Rover Pass vai oferecer a experiência de levar para a pista três modelos da marca ao preço de R$ 1.295. Por fim, o Sport Vip Pass, que custa R$ 2.960, permite que o comprador dê duas voltas pelo traçado ao volante de Ferrari Portofino, Lamborghini Gallardo, entre outros superesportivos.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube


Inscreva-se

BYD King: sedã hibrido plug-in quer ser o novo rei do segmento



VEJA MAIS

Fórmula 1: Norris fica insatisfeito com carro da McLaren e critica pista do GP de Las Vegas

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo https://motorshow.com.br/autor/estadao-conteudo/ 22/11/2024 – 15:50 Sem conseguir liderar nenhum dos dois treinos…

Ram 1500 elétrica tem lançamento adiado, mais uma vez

Há quase dois anos, a Stellantis revelou sua primeira picape elétrica, a Ram 1500 REV.…

Novo Nissan Leaf elétrico já roda em testes e chega em 2025

O Nissan Leaf, um dos primeiros carros elétricos, está se reinventando. Após perder espaço para…