• Home
  • PRINCIPAL
  • Jeep Wrangler e picape Gladiator trocam de linha no Brasil; veja os preços

Jeep Wrangler e picape Gladiator trocam de linha no Brasil; veja os preços

Duas novidades da linha Jeep desembarcam no Brasil: as versões 2025 dos modelos Wrangler e Gladiator. Reestilizados, os modelos chegaram ao mercado americano ainda no ano passado, e ganharam novas linhas. Além disso, tanto o jipe como a caminhonete passam a ser vendidos no País em versão única, Rubicon.

Entretanto, independente do modelo escolhido, o preço para ambos é o mesmo: R$ 499.990. As novidades incluem uma nova grade, com os tradicionais 7 traços da Jeep, na cor preta e ocupando quase toda a peça, porém menores e mais finos. Há também detalhes em cinza e na cor da carroceria. Além disso, os faróis são de LED.

Jeep/Divulgação

Novas rodas de 17 polegadas fazem parte do pacote, além de Cinza Anvil, Azul Hydro e Azul Earl (para o Wrangler), Preto, Branco Bright, Cinza Granite e Vermelho Firecrakcer. Ambos os modelos ganharam uma tela multimídia Uconnect 5 de 12,3 polegadas, painel de instrumentos digital e novos bancos elétricos, por exemplo. Ambos também podem ter o teto e portas removidos.

Jeep/Divulgação

O para-brisa dos modelos é rebatível, e ambos receberam reforço de isolamento acústico na cabine, nos painéis removíveis e até mesmo nos vidros. A versão Rubicon, voltada para o off-road, recebeu itens próprios para trilhas, como protetores inferiores, bloqueio eletrônico de diferenciais, barra estabilizadora com desconexão elétrica, 2 ganchos de reboque frontais, um gancho de reboque traseiro, controle de descida off-road e tração 4×4 com caixa de redução (taxa de redução 4:1).

Jeep Wrangler e Gladiator Rubicon tem motores diferentes

Jeep/Divulgação

Além disso, há também câmera frontal para uso no fora-de-estrada, eixos rígidos nas duas pontas Dana 44, altura do solo de 270 mm e capacidade de imersão de 760 mm, além de protetor de caçamba de série para o Gladiator. O que muda entre os modelos é o motor: no Wrangler, está um 2.0 turbo a gasolina de 4 cilindros com 272 cv de potência e 40,8 mkgf de torque, enquanto o Gladiator usa o 3.6 V6 aspirado Pentastar, com 284 cv e 35,4 mkgf de torque. Nos dois, a transmissão é automática de 8 velocidades.

O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube


Inscreva-se

Chevrolet Blazer renasce elétrico e mira SUVs de BMW e Porsche



VEJA MAIS

Novo Mini Cooper S Sport chega ao Brasil com 2024 cv: veja preço

Os fãs do Mini Cooper podem comemorar, pois uma nova versão chegou ao Brasil. Trata-se…

Jaguar causa polêmica que envolve Elon Musk; você, o que acha?

A Jaguar, uma das marcas mais tradicionais do setor automotivo, revelou uma transformação completa da…

Dutra terá pedágio free flow em pista expressa em Arujá

Motoristas que utilizam a Rodovia Presidente Dutra no trecho entre Arujá e São Paulo estão…