Um dos SUVs médios mais vendidos do País logo passará uma reestilização: trata-se do Jeep Compass. Com o visual intocado desde 2021, o modelo receberá mudanças sutis, a fim de manter-se renovado em um segmento para lá de disputado. Além disso, mudanças debaixo do capô devem acompanhar a novidade.
Uma delas é o futuro Jeep Compass Blackhawk, trazendo o esperado motor 2.0 turbo de 272 cv de potência. No visual, mudam os apliques ao redor do carro, agora na cor da carroceria, tal como a versão S. Mudam também as rodas, com 19 polegadas e desenho exclusivo, bem como detalhes no acabamento. A grade frontal terá um elemento interno também exclusivo.
Contudo, não só a versão esportiva receberá as novidades. Demais opções da linha também vão contar com novos detalhes, como visto no flagra do perfil Placa Verde, no Instagram. É possível notar não se tratar de uma unidade Blackhawk, por conta da saída única de escape, bem como acabamento cromado, já usado pelo SUV nos EUA.
Além disso, novas rodas de 19 polegadas dão o tom da novidade, provavelmente vindas da versão Série S. Outra grande novidade esperada é a possibilidade do modelo ser o primeiro híbrido-flex do Grupo Stellantis no Brasil, por exemplo. Não se descarta a adoção de um sistema híbrido-leve na unidade 1.3 turbo, ou mesmo híbrida comum, mas com uma transmissão automática de dupla embreagem, por exemplo.
O Jornal do Carro também está no Instagram!
O Jornal do Carro está no Youtube
Oferta exclusiva
Peugeot New 208 Active 1.6 AT
Preencha seus dados abaixo e em breve um consultor Peugeot entrará em contato.
Newsletter Jornal do Carro
Receba atualizações, reviews e notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.