Nos Estados Unidos, o novo Honda Civic chegará renovado. Na linha 2025, a princípio, sedã e hatch receberam alterações pontuais. Basicamente, se limitam a alterações visuais e motorização mais apimentada.
Produzido tanto nos Estados Unidos (sedã) quanto no Canadá (hatch), o Civic 2025, a princípio, tem redesenho nos para-choques, lanternas, grade frontal e rodas. A paleta de cores foi atualizada. No interior, em síntese, versões híbridas têm interior cinza. A marca também apresenta o acabamento Sport Touring Hybrid, que integra pela primeira vez o Google integrado. Nela, bancos com revestimento de couro e 12 alto-falantes. A tela central da versão topo é de 9 polegadas.
A cereja do bolo do Honda Civic 2025 se encontra, mesmo, debaixo do capô dianteiro. Agora, nesse ínterim, o conjunto híbrido ganhou atualização e nova propulsão híbrida. Embora a marca ainda não ofereça detalhes gerais, sabe-se que se trata de uma configuração com dois motores elétricos e um 2.0 com quatro cilindros de ciclo Atkinson e 200 cv de potência combinados, além de 32,1 mkgf de torque. Consumo: 21,2 km/l.
Cabe explicar que os números superam o esportivo Civic Si. É tanto que a Honda o classifica como o modelo como o Civic mais potente de todos os tempos (fora da linha Type-R). Na lista, tem quatro níveis de frenagem regenerativa disponíveis por meio de paddle shifts no volante. Ademais, recebeu ajustes de suspensão com calibrações exclusivas de molas e amortecedores e um pneu especificamente desenvolvido para o modelo.
Nas lojas, o modelo 2025 aparece nos Estados Unidos de forma gradual, a partir de junho. No Brasil, tudo depende da produção na Tailândia (de onde o carro vem importado). Os preços, por fim, seguem indefinidos.
Siga o Jornal do Carro no Instagram!
O Jornal do Carro está no Youtube
Oferta exclusiva
Peugeot New 208 Active 1.6 AT
Preencha seus dados abaixo e em breve um consultor Peugeot entrará em contato.
Newsletter Jornal do Carro
Receba atualizações, reviews e notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.