A GWM acaba de anunciar sua modalidade de assinatura de carros para todas as versões Haval H6 no Brasil. Entre outros veículos que já possuem plano por assinatura estão a kombi elétrica VW ID.Buzz e o Nissan Leaf, por exemplo. Segundo a GWM, entre as vantagens de ter um carro por assinatura é pagar apenas uma mensalidade fixa sem preocupações com IPVA, documentação ou seguro. Na modalidade de assinatura da GWM, o cliente poderá adquirir o carro diretamente com a montadora.
No entanto, esse modo de aquisição também contará com a ajuda de parceiros como a Localiza e a Movida. Desta forma, a marca afirma que o processo levará em torno de 10 a 15 dias até o cliente ter o carro na garagem. É possível fazer a simulação da assinatura por meio do site da GWM. Em uma simulação feita com o Haval H6 PHEV 19, por exemplo, a assinatura de 12 meses com 1.000 km mensais parte dos R$ 6.779,00 ao mês.
Por outro lado, quem desejar adquirir a versão GT pelo período de 12 meses com 1.000 km mensais pagará no mínimo R$ 9.699,00 ao mês. De acordo com a montadora chinesa, o cliente poderá escolher entre comprar o carro ou devolvê-lo ao final do contrato por assinatura. Além disso, o wallbox também poderá ficar com o cliente mesmo após o término do contrato.
Haval H6 PHEV19 melhora tecnologia e preço
A GWM já começou a vender no Brasil o Haval H6 PHEV19. Aliás, o Jornal do Carro acelerou o modelo no fim de abril, na China. O novo modelo é um SUV híbrido plug-in que melhorou a tecnologia e chegou com novo preço. A nova versão faz parte da estratégia da marca para aumentar as vendas e concorrer diretamente o BYD Song Plus 2025, que até agora era o híbrido recarregável mais acessível do País.
O sobrenome PHEV19 indica a bateria menor da versão, com capacidade de 19 kWh. Por isso, o SUV chega com preço mais acessível. Até o dia 1º de julho, o modelo estava custando R$ 229 mil. Nas dimensões, o Haval H6 não muda e, portanto, mantém 4,68 metros de comprimento, 1,89 metros de largura, 1,73 metros de altura e 2,74 metros de entre-eixos. Assim, é um pouco maior que Jeep Compass e Toyota Corolla Cross.
Siga o Jornal do Carro no Instagram!