• Home
  • PRINCIPAL
  • Depois da BYD, GWM põe elétrico Ora 03 disponível para PCD

Depois da BYD, GWM põe elétrico Ora 03 disponível para PCD

O público PCD tem mais uma opção no mercado. Depois de a BYD disponibilizar o Dolplhin Mini para pessoas com deficiência, agora, é a vez de outra chinesa entrar na briga. A GWM colocou as versões Skin e GT do ORA 03 dentro do novo programa. Agora, o hatch elétrico tem isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). Além disso, a fabricante oferece condição especial para clientes da autotech.

Com preço de tabela de R$ 150 mil, o ORA 03 Skin 2023/2024 passa a ser oferecido por R$ 129.600. Isso, portanto, se deve a redução de R$ 5.400 do benefício fiscal e mais R$ 15 mil do bônus GWM exclusivo para esse programa.

ALEX SILVA/ESTADAO

Já na versão GT (2023/2024), o preço de tabela cai de R$ 184 mil para R$ 158.400, devido ao bônus GWM de R$ 19 mil mais R$ 6.600 de benefício fiscal. O ORA 03 GT 2024/2024, por fim, reduz seu preço de R$ 187 mil para R$ 161.280 na opção PCD, também com bônus GWM de R$ 19 mil e R$ 6.720 de benefício fiscal. A única versão que não está habilitada para o programa é a série especial ORA 03 GT Approve. A principal diferença entre as opções está na capacidade energética da bateria de, respectivamente, 48 kWh e 63 kWh. As listas de itens também mudam.

“Com o Programa PCD, a GWM busca facilitar o acesso aos seus veículos para pessoas com alguma limitação de mobilidade, oferecendo modelos que garantem tecnologia, modernidade e segurança”, ressalta Alexandre Oliveira, diretor de vendas e desenvolvimento de rede da GWM Brasil.

GWM
Alex Silva/Estadão

O ORA 03

O hatch, em síntese, tem motor elétrico de 171 cv de potência e 25,5 mkgf de torque. Acelera, no entanto, de 0 a 100 k/h em 8,2 segundos. Em medidas, tem 4,24 metros de comprimento e 2,65 m de entre-eixos. Entre os itens de segurança, vem com sete airbags e condução semiautônoma de nível 2+. Todavia, para mais conforto, conta com ar-condicionado automático e bancos revestidos com couro ecológico. Já a parte de tecnologia, por fim, é composta por tela central de 10,25″ com Apple CarPlay e Android Auto sem o uso de fios. O quadro de instrumentos também é digital de 10,25″.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube


Inscreva-se



VEJA MAIS

Fórmula 1: Norris fica insatisfeito com carro da McLaren e critica pista do GP de Las Vegas

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo https://motorshow.com.br/autor/estadao-conteudo/ 22/11/2024 – 15:50 Sem conseguir liderar nenhum dos dois treinos…

Ram 1500 elétrica tem lançamento adiado, mais uma vez

Há quase dois anos, a Stellantis revelou sua primeira picape elétrica, a Ram 1500 REV.…

Novo Nissan Leaf elétrico já roda em testes e chega em 2025

O Nissan Leaf, um dos primeiros carros elétricos, está se reinventando. Após perder espaço para…