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Como é o Jeep Renegade PCD que custa menos de R$ 100 mil

Desde a semana passada, o lançamento da linha 2025 do Renegade é um dos principais destaques da mídia automotiva. Isso porque o modelo é um dos SUVs mais vendidos do Brasil (fechou na sexta posição, no primeiro semestre) e, não menos importante, é um dos precursores da categoria. Mas, mesmo com a configuração Longitude como carro-chefe da marca (responsável por 45% do mix), o modelo reúne total de seis versões e uma série especial. A de entrada é voltada para PCD. Pois bem, o que ela oferece?

A princípio, cabe lembrar que a opção de entrada 1.3 Turbo – que serve de base para os descontos aplicados ao público de PCD – baixou em mais de R$ 2.000 quando comparado à linha 2024. Desse modo, parte de R$ 115.990. Isso, portanto, resulta num valor de R$ 99.719 com as devidas reduções de impostos aplicadas para quem tem deficiência.

Modelo não tem rack de teto na configuração de entrada (Jeep/Divulgação)

Mas é claro que, para conseguir um valor R$ 32 mil menor quando comparado à segunda opção do catálogo (Altitude), o modelo precisou perder conteúdo. Ao contrário da linha anterior, o modelo 2025 deixou de contar com o pacote ADAS (frenagem autônoma de emergência, detector de fadiga, monitoramento de mudança de faixa) de série, bem como, a câmera de ré e também não vem com central multimídia (de 7″). Quem quiser esses equipamentos, precisa optar pelo Pack Tech, um pacote opcional que sai por R$ 2.300. Seja como for, o público de PCD paga R$ 102.900 quando opta por tais itens.

De série

Na lista de série, contudo, o Jeep Renegade 1.3 Turbo vem com Jeep Traction Control +, controles de estabilidade e de tração, seis airbags, iluminação full LEDs, rodas de liga-leve com 17″, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura e freio de estacionamento eletrônico entre os itens. Na mecânica, o SUV traz o motor T270. Trata-se do 1.3 turboflex de até 185 cv e 27,5 mkgf de torque. O câmbio é automático de seis marchas e tem tração 4×2.

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