• Home
  • Mercado
  • Chevrolet Tracker 2025 fica mais caro, mas mantém versão PCD

Chevrolet Tracker 2025 fica mais caro, mas mantém versão PCD

O Chevrolet Tracker acabou de ficar mais caro na linha 2025. O modelo, que chegou às lojas há apenas alguns meses, não trouxe atualização ou grandes mudanças para as versões. Contudo, quem desejar adquirir o SUV poderá pagar até R$ 3.300 mais caro. A General Motors produz o Tracker nas fábricas de São Caetano do Sul (SP) e de Rosário, na Argentina.

Aliás, cabe destacar que o modelo ficou em terceiro lugar no pódio dos SUVs mais vendidos do primeiro semestre de 2024, com o total de 28.865 exemplares. O Tracker perdeu apenas para o VW T-Cross e para o Hyundai Creta. Desta forma, a versão de entrada que é voltada para clientes PCD foi a única que manteve o preço e continua no valor de R$ 119.900.

Chevrolet/Divulgação

Na configuração LT o preço saltou de R$ 140.690 para R$ 142.990, enquanto na configuração LTZ o aumento foi de R$ 3.300. Assim, a versão saiu de R$ 153.990 e agora custa R$ 157.290. Na versão RS o acréscimo foi de R$ 3.000 e os clientes podem adquirir o modelo por R$ 174.790 com o reajuste. Por fim, a versão topo de linha Premier saiu de R$ 173.390 para R$ 175.990.

Chevrolet Tracker 2025 não estreou com novidades

Tal como o Jornal do Carro antecipou, na nova linha, a versão intermediária Midnight foi descontinuada. Assim, o modelo voltou a ter somente as opções AT, LT, LTZ, RS e Premier. Entre as poucas mudanças na linha 2025, a versão LTZ agora conta com bancos de couro sintético, e a RS traz ar-condicionado com carregador sem fio. No conjunto mecânico, nada muda.

chevrolet tracker 2025
Chevrolet/Divulgação

Desta forma, as versões AT, LT e LTZ usam o conjunto 1.0 turbo de 116 cv de potência, e 16,6 mkgf de torque, independente do combustível usado. Enquanto isso, as versões topo de linha RS e Premier usam o motor 1.2 Turbo, com 132 cv de potência e 19,4 mkgf com gasolina. Com etanol, os números melhoram chegam a 133 cv de potência e 21,4 mkgf.

Confira os novos valores

  • AT: R$ 119.900 (sem acréscimos)
  • LT: de R$ 140.690 para R$ 142.990 (+ R$ 2.300)
  • LTZ: de R$ 153.990 para R$ 157.290 (+ R$ 3.300)
  • RS: de R$ 171.790 para R$ 174.790 (+ R$ 3.000)
  • Premier: de R$ 173.390 para R$ 175.990 (+ R$ 2.600)

Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube


Inscreva-se

Chevrolet S10 2025 ganha potência e tecnologia para enfrentar a concorrência



VEJA MAIS

Fórmula 1: Norris fica insatisfeito com carro da McLaren e critica pista do GP de Las Vegas

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo https://motorshow.com.br/autor/estadao-conteudo/ 22/11/2024 – 15:50 Sem conseguir liderar nenhum dos dois treinos…

Ram 1500 elétrica tem lançamento adiado, mais uma vez

Há quase dois anos, a Stellantis revelou sua primeira picape elétrica, a Ram 1500 REV.…

Novo Nissan Leaf elétrico já roda em testes e chega em 2025

O Nissan Leaf, um dos primeiros carros elétricos, está se reinventando. Após perder espaço para…