• Home
  • PRINCIPAL
  • BYD faz promoção com bônus de R$ 16 mil em troca de carro

BYD faz promoção com bônus de R$ 16 mil em troca de carro

Nesta sexta-feira e sábado, dias 25 e 26 de outubro, a BYD realiza mais uma edição da campanha de “48 Horas Eletrizantes”. A promoção, que envolve todas as 136 concessionárias da BYD no Brasil, traz condições especiais para quem quer adquirir um veículo híbrido ou elétrico da marca chinesa.

Além da taxa zero e bônus de valorização do veículo usado em até R$ 16 mil, a BYD oferece um brinde especial para os clientes que comprarem um dos seus modelos elétricos. Isso inclui os modelos Dolphin Mini 4L ou 5L, Dolphin GS, Dolphin Plus, Yuan Pro, Yuan Plus, Seal, Tan e Han. A promoção também vale para os modelos híbrido plug-in. Song Pro GS e GL, King GS e Song Plus 25, por exemplo. O brinde é o carregador wallbox. Além do dispositivo para manter em casa, a marca vai dar um outro portátil para levar onde quiser. Dessa forma, o proprietário tem lberdade de carregar o carro em qualquer lugar, sem depender de carregadores externos.

Além disso, todos os carros contam com documentação grátis, um par de placas e licenciamento. Outra promoção envolvida na campanha, ainda, é a garantia de oito anos da Bateria Blade, sem limite de quilometragem. Ademais, são seis anos de garantia, também sem restrição de rodagem, para o veículo escolhido.

BYD chega a 50 mil eletrificados

Como noticiou o Jornal do Carro, a BYD cchegou a uma importante conquista. A marca chinesa ultrapassou a marca dos 50 mil veículos eletrificados vendidos no Brasil, com três anos de operação em território nacional. Ela já está entre as dez que mais emplacam carros. No segmento dos 100% elétricos, por exemplo, mantém a liderança, com mais de 70% de participação de mercado.

O anúncio, feito no início do mês, indica que a BYD vendeu 51.174 mil carros da frota eletrificada entre janeiro e setembro deste ano. Os dados estão no site da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). “Com o aumento da procura pelos carros eletrificados, é natural o movimento dos consumidores, que são apaixonados por carros e que também estão preocupados com o meio ambiente, de quererem conhecer os benefícios dos veículos da BYD e entender seus diferenciais em relação ao que era ofertado antes no mercado nacional”, afirmou o vice-presidente sênior da companhia, Alexandre Baldy.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!

 



VEJA MAIS

BYD terá marca de luxo no Brasil e quer desafiar Porsche; veja

Sob o guarda-chuva da BYD, há marcas como Bao, YangWang e Denza. Por ora, nenhuma…

Chevrolet Tracker híbrido já está pronto e logo chega às lojas

A Chevrolet prepara uma ofensiva contra os atuais SUVs híbridos da Fiat, lançados recentemente, por…

Sauber muda o visual do carro para o Grande Prêmio de Las Vegas; veja como ficou

Da redaçãoi Da redação https://motorshow.com.br/autor/da-redacao/ 20/11/2024 – 18:50 A Stake Kick Sauber divulgou um novo…