• Home
  • PRINCIPAL
  • Para vender mais, Fiat Pulse volta a ter versão Drive 1.0 turbo

Para vender mais, Fiat Pulse volta a ter versão Drive 1.0 turbo

Recentemente, o Jornal do Carro avaliou o SUV compacto Fiat Pulse, em sua versão S-Design, intermediária. Na linha 2023, a Fiat promoveu uma redução de opções na linha do modelo, deixando de oferecer a versão Drive 1.0 Turbo, por exemplo. Agora, junto da edição especial “Tributo 125“, a opção Drive T200 retorna à linha, buscando mais compradores.

A opção retorna com a missão de testar a receptividade do público, podendo até retornar em definitivo na linha, por exemplo. Atualmente oferecida apenas com o pacote Tributo 125, custa R$ 128.990. Na versão Drive 1.3 AT, que custa R$ 113.990, há, como itens de série: vidros elétricos na dianteira e traseira, bancos e volante com revestimento de couro, faróis em LEDs, chave presencial, ar-condicionado automático e banco do motorista com regulagem de altura.

Fiat/Divulgação

Além disso, a versão oferece rodas de 17″ na cor preta, central multimídia com tela de 10,1″ com Apple CarPlay e Android Auto sem fios, piloto automático, 4 airbags, coluna de direção com ajuste de altura e retrovisores elétricos, lanternas em LEDs, painel com tela de 3,5″ para computador de bordo e chave–canivete.

Contudo, desde a linha 2023, a linha Drive teve seus pacotes opcionais modificados, constando apenas a opção Pack Plus. Ela custa R$ 2.890 e oferece câmera de ré, rodas de 16″ e sensor de estacionamento traseiro, sem a possibilidade de contar com a multimídia de 10,1″, por exemplo.

Por fim, caso o interessado queira um Pulse Drive 1.3 com a central multimídia, existe a opção S-Design, que de pacote passou a versão oficial do modelo. Nesse caso, seu preço é de R$ 118.990.

O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube




Inscreva-se

Hyundai em dose dupla! Ioniq 5 e Palisade chegam ao Brasil; veja todos os detalhes



VEJA MAIS

De saída, Sainz compra Ferrari de 840 cv que custa quase R$ 15 milhões

Em 2025, Carlos Sainz vai correr na F1 pela equipe Williams. Mas antes de deixar…

Como a China está redesenhando a indústria automotiva no mundo

Mauro Balhessai Mauro Balhessa https://motorshow.com.br/autor/mauro-balhessa/ 26/12/2024 – 6:50 Foi-se o tempo em que carro chinês…

Tesla sai ganhando com regras para carros autônomos defendidas por time de Trump

A equipe de transição do próximo presidente dos EUA, Donald Trump, quer eliminar a exigência…