• Home
  • Mercado
  • Prestes a mudar, VW Nivus tem promoção e desconto de R$ 12 mil

Prestes a mudar, VW Nivus tem promoção e desconto de R$ 12 mil

O Jornal do Carro antecipou há alguns meses que a Volkswagen prepara a reestilização do Nivus. O modelo, inclusive, foi flagrado em testes pelas ruas da Argentina. Agora, prestes a mudar, a marca a anunciou condições especiais de compra e financiamento do SUV. O destaque é o desconto na versão Highline 200 TSI AT 2024 de topo de linha, com redução de R$ 12 mil na comparação com o valor do automóvel na tabela de preços.

Dessa forma, o modelo pode ser adquirido por R$ 141,9 mil ante aos atuais R$ 153,9 mil. A promoção exige entrada de 60% do valor do veículo. Ou seja, R$ 85,1 mil, além de 36 parcelas mensais. A primeira, aliás, tem vencimento para até 30 dias, sem juros.

A versão do Nivus Highline que entra em promoção tem um motor potente, de três cilindros 1.0 TSI turbo, com 128 cv e 20,4 kgfm de torque. O câmbio é automático e tem 6 marchas. Já os equipamentos de série incluem 6 airbags, controles de estabilidade e tração (ASR), frenagem autônoma de emergência, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros e faróis em LED. Além disso, conta com volante multifuncional, carregador de celular por indução, rodas de 17 polegadas e sistema detector de fadiga.

Mudanças no Nivus 2025

As mudanças no Nivus 2025 dão conta de um veículo com aparência mais moderna. As alterações estão concentradas na dianteira, com influência dos modelos mais novos da marca. Assim, o VW Nivus 2025 vai manter o estilo diferente e próprio em relação ao T-Cross. A traseira terá novo desenho de luzes LEDs. Já as laterais não devem trazer alterações, assim como as dimensões, que deverão permanecer iguais – com 4,26 m (comprimento), 1,75 m (largura), 1,49 m (altura) e 2,56 m de entre-eixos.

JC também antecipou que o novo VW Nivus 2025 terá a versão GTS com toque esportivo. O modelo ganhará o conjunto do Polo GTS, motor 1.4 turboflex 250 TSI de até 150 cv de potência e 25,5 mkgf de torque máximo. O câmbio é automático de seis marchas. Porém, para cumprir a próxima etapa da lei de emissões, o crossover deve receber ajustes no conjunto mecânico. Isso também acontecer como nas demais versões com motor 1.0 turboflex 200 TSI.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!



VEJA MAIS

Ram 1500 elétrica tem lançamento adiado, mais uma vez

Há quase dois anos, a Stellantis revelou sua primeira picape elétrica, a Ram 1500 REV.…

Novo Nissan Leaf elétrico já roda em testes e chega em 2025

O Nissan Leaf, um dos primeiros carros elétricos, está se reinventando. Após perder espaço para…

Título no GP de Las Vegas? Verstappen evita falar: ‘Ainda há muito o que correr’

Reutersi Reuters https://motorshow.com.br/autor/reuters/ 22/11/2024 – 9:50 O holandês Max Verstappen tem grandes chances de celebrar…