Conhecidos mundialmente há mais de duas décadas graças ao sucesso do seriado “Top Gear”, da BBC, e depois com seu show “The Grand Tour“, no Amazon Prime, Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond irão se separar. O trio está dissolvendo sua parceria televisiva, bem como sua produtora, W. Chump and Sons, definitivamente.
Segundo informa o jornal britânico The Daily Mail, o trio se separou depois de 21 anos trabalhando juntos. Rumores veiculados em dezembro davam conta de que o episódio da série The Grand Tour, gravado no Zimbábue, seria o último trabalho conjunto do trio. Contudo, agora é verdade.
“Nós decidimos há muito tempo. A única coisa que queríamos controlar era decidir quando, onde e como pousamos”, disse Richard Hammond em uma declaração no início deste ano. Além disso, em um post nas redes sociais, o apresentador Jeremy Clarkson afirmou que depois deste ano, não haveria uma continuação para a série “The Grand Tour”.
Clarkson tem outra série no Amazon Prime, chamada “Clarkson’s Farm”, e James May estrela a série “Our Man in…”, além de um especial de culinária, chamado “Oh, Cook!”. Richard Hammond também mantém seus trabalhos nas telas, como a série “Richard Hammond’s Workshop”, em outro serviço de streaming, e não é incomum ver o trio com seus próprios spin-offs.
Assim, rumores dão conta de que o “The Grand Tour” poderá continuar existindo, mas com outros apresentadores, entretanto, isso não está confirmado.
O Jornal do Carro também está no Instagram!