Quem desejar adquirir a nova linha do Fiat Pulse não encontrará novidades. Isso porque o crossover não teve mudanças nos equipamentos, no visual ou nas configurações mecânicas para a linha 2025. Contudo, o modelo chegou às lojas até R$ 2.500 mais caro. Desta forma, todas as versões sofreram reajustes nos valores, como a versão de entrada Drive 1.3 Firefly MT, por exemplo, que saiu de R$ 103.990 para R$ 104.990.
Não somente a versão de entrada, mas todos os modelos com motor 1.3 com 107 cavalos de potência ficaram R$ 1.000 mais caros. Assim, a versão Drive 1.3 Firefly CVT saiu de R$ 111.990 para R$ 112.990 e a versão S-Design 1.3 CVT saiu de R$ 116.990 para R$ 117.990.
As versões com motor 1.0 turbo encareceram ainda mais. Enquanto o Pulse Audace 1.0 turbo CVT saiu de R$ 118.990 para R$ 120.990, o Pulse Impetus 1.0 turbo CVT, que custava R$ 132.990, agora pode ser adquirido por R$ 135.490. Por fim, a versão esportiva Abarth com motor 1.3 turbo flex de 185 cavalos de potência e câmbio automático de 6 marchas saiu de R$ 150.990 para R$ 151.990.
Configurações
Tanto a versão de entrada do Fiat Pulse quanto as mais baratas são equipadas com motor 1.3 Firefly que entrega até 107 cavalos e 13,7 mkgf. Assim, o conjunto traz câmbio manual de 5 marchas ou transmissão CVT. Já os modelos que apresentam motor 1.0 turboflex chegam com 130 cavalos de potência (etanol) ou 125 cavalos (gasolina) e 20,4 mkgf. Por fim, a versão esportiva Abarth traz motor 1.3 turbo T270 com 185 cavalos de potência e 27,5 mkgf de torque, além de transmissão automática de 6 marchas.
Preços do Fiat Pulse 2025
Drive 1.3 MT – R$ 104.990
Drive 1.3 CVT – R$ 112.990
S-Design 1.3 CVT – R$ 117.990
Audace Turbo 200 CVT – R$ 120.990
Impetus Turbo 200 CVT – R$ 135.490
Abarth Turbo 270 AT6 – R$ 151.990
O Jornal do Carro também está no Instagram!
O Jornal do Carro está no Youtube
Oferta exclusiva
Peugeot New 208 Active 1.6 AT
Preencha seus dados abaixo e em breve um consultor Peugeot entrará em contato.
Newsletter Jornal do Carro
Receba atualizações, reviews e notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.