A principal novidade da Volkswagen para esse mês foi o lançamento do modelo 2025 do T-Cross, SUV compacto da marca. A opção da VW recebeu atualizações no visual e em seus equipamentos, sem mudar seus preços, mas manteve uma das versões de fora da festa: a Sense, de entrada. Ela manterá a frente antiga por mais algum tempo, por exemplo.
O T-Cross Sense segue como modelo 2024 e sem as benesses visuais e tecnológicas da linha 2025 até o final deste ano. Após esse período, enfim, a versão terminará atualizada junto do restante da linha, por exemplo.
O mais barato dos T-Cross parte atualmente dos R$ 119.890, mas, ainda não dá para dizer se esse valor seguirá mantido quando chegar a linha 2025. Entretanto, a possibilidade existe, uma vez que o Sense continua bem procurado pelo público PCD (Pessoa com Deficiência). Seu teto é de R$ 120 mil, para isenções de IPI e ICMS.
Motor 200 TSI continua no T-Cross
Com o desconto oferecido, seu preço baixa significativamente, chegando a R$ 100.700, por exemplo. Outro fato sobre o Sense será a manutenção do motor 200 TSI sob o capô, e não um possível downgrade, utilizando o conjunto 170 TSI do Polo e Virtus, originado do finado Up TSI. Assim, mantém-se os 128 cv de potência, bem como o câmbio automático de seis marchas.
A linha 2024 utiliza a multimídia VW Composition Touch, de 6,5 polegadas, mais simples que o sistema VW Play das versões mais caras. Além disso, a garantia do SUV agora é de três anos, bem como o restante da linha VW. O T-Cross Sense oferece, de série: direção elétrica, ar-condicionado analógico, rodas de aço de 16 polegadas, sensores de estacionamento traseiros, assistente de partida em rampas, luz diurna e lanternas em LED, e regulagem de altura dos faróis.
O Jornal do Carro também está no Instagram!
O Jornal do Carro está no Youtube
Peugeot New 208 Active 1.6 AT
Preencha seus dados abaixo e em breve um consultor Peugeot entrará em contato.
Newsletter Jornal do Carro
Receba atualizações, reviews e notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.