Novos reajustes acontecem na Volkswagen, e a bola da vez é o sedã Virtus. Sua tabela de preços foi atualizada, e todas as suas versões estão mais caras agora, com valores cujo reajuste chega a até R$ 2.300 a mais, por exemplo. Os novos preços já constam no site da marca, e já estão sendo praticados em seus concessionários.
Os aumentos começam já na versão 170 TSI MT, de entrada, onde o preço foi de R$ 109.990 para R$ 111.990, exatos R$ 2 mil a mais. Se você quiser essa versão com câmbio automático (170 TSI AT), terá de desembolsar R$ 1.650 a mais, já que o preço foi de R$ 118.340 para R$ 119.990, por exemplo.
Subindo na linhagem do Virtus, acima das anteriores está a 200 TSI Comfortline AT, em posição intermediária. Seu preço atual, de R$ 130.990, representa um acréscimo de R$ 2 mil sobre o valor antigo, de R$ 128.990, por exemplo. Subindo mais um degrau, está a versão 200 TSI Highline AT, onde o preço subiu de R$ 139.990 para R$ 141.990, reajuste também de R$ 2 mil.
VW Virtus Exclusive foi modelo que mais encareceu
A versão Exclusive 250 TSI AT, entretanto, foi a que mais encareceu. Agora, a opção topo de linha na linha Virtus, em substituição à antiga sigla GTS, custa R$ 154.790. São exatos R$ 2.300 a mais, frente aos R$ 152.490 pedidos anteriormente. Além disso, a Exclusive é a única a utilizar o motor 1.4 turbo 250 TSI, de até 150 cv, e 25,5 mkgf de torque.
As demais versões são divididas em dois tipos de motorização. A 1.0 Turbo 170 TSI de até 116 cv e 16,5 mkgf de torque, emprestado do finado subcompacto Up TSI, e que agora equipa as versões de entrada do Virtus, manual e automática. Entretanto, as versões Comfortline e Highline usam o 1.0 Turbo 200 TSI, de até 128 cv e 20,4 mkgf de torque, sempre com câmbio automático.
O Jornal do Carro também está no Instagram!
O Jornal do Carro está no Youtube
Peugeot New 208 Active 1.6 AT
Preencha seus dados abaixo e em breve um consultor Peugeot entrará em contato.
Newsletter Jornal do Carro
Receba atualizações, reviews e notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.